Go to Top

COMUNICADO.

Crimes digitais estão em toda parte do mercado e um dos alvos são os boletos bancários. O golpe consiste em envio de boletos falsos com o código de barras e dados do beneficiário modificado.

A Condutti vem através deste comunicado alertar seus clientes sobre a emissão de boletos bancários fraudados utilizando o nome de nossa empresa.

Informamos que a Condutti envia boletos bancários por e-mail e esses e-mails serão sempre disparados pelo domínio @condutti.com.br.

Qualquer e-mail recebido de domínio divergente ao mencionado, favor ser descartado.

Diante dos riscos, é importante ficar atento no momento do pagamento do boleto. Veja dicas abaixo para não cair nesse golpe:

Nome do Beneficiário: Confira sempre o nome do beneficiário que aparecer na hora do pagamento, deve constar apenas o nome da Condutti.

Bancos emitidos: compare o boleto atual com o anterior e veja se há diferenças significativas, principalmente confira o banco emissor. A Condutti não realiza cessão de títulos e os boletos sempre são emitidos apenas pelos seguintes bancos: Itaú, Santander e/ou Banco do Brasil e são registrados em DDA. Caso efetue o pagamento de algum boleto fraudado, a vítima deve tirar cópias do boleto falso e do comprovante de pagamento, registrar um boletim de ocorrência numa delegacia e informar imediatamente a agência onde realizou o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do seu gestor comercial.