Pares TIPO CCI Aluminio Cobreado
Cabos de pares Tipo CCI Condutti fabricado em Alumínio Cobreado - (CCA) para aplicações em alarmes nas opções 26 e 24AWG. Condutores isolados com PEBD Multicores e Capa Externa com…
Learn moreCabos de pares Tipo CCI Condutti fabricado em Alumínio Cobreado - (CCA) para aplicações em alarmes nas opções 26 e 24AWG. Condutores isolados com PEBD Multicores e Capa Externa com…
Learn moreCabos de pares Tipo CCI Condutti fabricado em Cobre eletrolítico mole para aplicações em alarmes nas opções 26 e 24AWG. Condutores isolados com PEBD Multicores e Capa Externa com componentes…
Learn moreCabos de pares Tipo CCI Condutti fabricado em Cobre eletrolítico mole com uma camada de estanho para aplicações em alarmes nas opções 26 e 24AWG. Condutores isolados com PEBD Multicores…
Learn moreCOMUNICADO.
Crimes digitais estão em toda parte do mercado e um dos alvos são os boletos bancários. O golpe consiste em envio de boletos falsos com o código de barras e dados do beneficiário modificado.
A Condutti vem através deste comunicado alertar seus clientes sobre a emissão de boletos bancários fraudados utilizando o nome de nossa empresa.
Informamos que a Condutti envia boletos bancários por e-mail e esses e-mails serão sempre disparados pelo domínio @condutti.com.br.
Qualquer e-mail recebido de domínio divergente ao mencionado, favor ser descartado.
Diante dos riscos, é importante ficar atento no momento do pagamento do boleto. Veja dicas abaixo para não cair nesse golpe:
Nome do Beneficiário: Confira sempre o nome do beneficiário que aparecer na hora do pagamento, deve constar apenas o nome da Condutti.
Bancos emitidos: compare o boleto atual com o anterior e veja se há diferenças significativas, principalmente confira o banco emissor. A Condutti não realiza cessão de títulos e os boletos sempre são emitidos apenas pelos seguintes bancos: Itaú, Santander e/ou Banco do Brasil e são registrados em DDA. Caso efetue o pagamento de algum boleto fraudado, a vítima deve tirar cópias do boleto falso e do comprovante de pagamento, registrar um boletim de ocorrência numa delegacia e informar imediatamente a agência onde realizou o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do seu gestor comercial.